Problemas Sexuais Masculinos: Uma Solução

“O orgasmo sempre vem cedo demais. Eu não posso controlar isso “” Eu me esforço para chegar à ereção e mantê-lo “. Ejaculação precoce e dificuldade de ereção: dois problemas masculinos em ascensão. Os homens acham difícil falar.

A solução mais frequente? As drogas. Existem drogas contra a impotência, drogas contra a ansiedade de desempenho, drogas para melhorar o desempenho sexual. Hoje o uso da pílula mágica parece a solução mais óbvia, mais conveniente e mais imediata. Tanto sucesso, mas também muitos riscos.

Mas há também uma possibilidade diferente, um excelente suporte: treinamento muscular pélvico. Os exercícios de tonificação pélvica podem ajudar os homens em disfunções diferentes, porque eles não agem com um estímulo temporário, como acontece com as drogas, mas eles melhoram toda a estrutura anatômica, tornando-a mais funcional. Na maioria dos casos, a constância nos exercícios pélvicos melhora o desempenho sexual.

 

Homens que treinam o assoalho pélvico

“Antes de chegar ao orgasmo muito rapidamente … Agora, depois de treinar, posso controlar melhor as várias fases e as relações são mais longas e satisfatórias”. “Ao praticar os exercícios, estou ganhando mais controle sobre o mecanismo de ereção. Eu também posso manter isso por mais tempo ». “Eu posso ter controle total do meu corpo.” Eles são ações de homens usando técnicas pélvicas para treinar os músculos .

As técnicas de ginástica íntima melhoram o desempenho sexual masculino em relação à ereção e controle da ejaculação. Uma atonia pélvica pode, de fato, afetar a dificuldade de manter o pênis ereto, a duração do desempenho e a capacidade de reter a ejaculação.

 

Maior durabilidade

Controlar os estágios do prazer sexual também ajuda os homens a melhorar o desempenho : a relação sexual dura mais e o prazer se intensifica. “Eu não acreditei, a princípio”, dizem alguns. “Em vez disso, é precisamente o que acontece”. Com os exercícios, o homem recebe uma maior consciência de seu aparato genital e gradualmente adquire a capacidade de controlar as sensações orgásticas.

Não é uma técnica nova. Os textos do Tantra e do Tao , antigas disciplinas espirituais, descrevem essa prática. O orgasmo – e com ele a ejaculação – acontece sob o controle direto da vontade. E isso pode ser atrasado, contido, intensificado. Em suma: é gerenciado.

Com as técnicas da ginástica íntima, você se torna capaz de guiar suas contrações pélvicas e controlar sua duração. Através de exercícios direcionados, a sensibilidade, coordenação e concentração nesses músculos são melhoradas.

É um programa real de atividade física, como o que seria definido se alguém quisesse dedicar-se à tonificação e ao desenvolvimento das outras partes do corpo. Abdominals esculpidos, desenvolvidos backbones, bíceps e tríceps fortes são o resultado de um treinamento sistemático. O mesmo acontece com os músculos pélvicos.

Se você quer ficar por dentro de mais dicas assim que vão te ajudar no seu desempenho sexual acompanhe o blog da cis.

 

Uma técnica que requer pouco tempo

Muitos exercícios são “invisíveis”, isto é, podem ser feitos em qualquer lugar sem serem vistos. Outros exigem um espaço especial, mas pouco tempo.

Este exercício é baseado no livro ” La ginnastica intima ” de Simona Oberhammer .

Descrição : O exercício do punho é uma contração e desconstração repetidas dos músculos pélvicos. A técnica envolve todos os feixes musculares, tanto anterior quanto posterior.

Objetivo e benefícios :

  • Aumentar o tom dos músculos pélvicos nas três camadas: superficial, intermediária, profunda.
  • Desenvolve o controle do músculo bulbarocavernoso e isquiocavernoso na ejaculação e ajuda a retardá-lo.
  • Promove a sensibilidade da área genital melhorando a percepção e o prazer.
  • Melhora a circulação nos órgãos genitais.
  • Melhore o controle sobre a duração da ereção.
  • Aumenta os sentimentos orgásmicos.
  • Promove o bom estado da próstata.
  • É útil na disfunção erétil.
  • Melhora a continência urinária.
  • Melhora o estado das hemorróidas e alivia a congestão retal.

Execução :

  • Comece a contrair os músculos do assoalho pélvico, a frente. Então, sinta a contração mais na região posterior, no ponto entre o saco escrotal e o ânus.
  • Alcance o máximo da contração e solte.

Exibição :

  • Ao contrair os músculos do assoalho pélvico, imagine que os músculos são como uma mão que aperta firmemente em um punho.

respiração :

  • A respiração é livre, em todas as fases, sem detenção.

Repetições e duração :

  • nível 1: faça 30-40 contrações, repetidas 3 vezes
  • nível 2: faça 40-70 contrações, repetidas 3 vezes
  • nível 3: faça 70 a 100 (ou mais) contrações, repetidas 3 vezes.

A duração de cada contração é de 1-2 segundos.

Embora as contrações pareçam muitas, o tempo necessário para a execução é mínimo. Por exemplo, para executar 300 contrações – o nível máximo! Demora cerca de 5 minutos.

Medidas e dificuldade :

  • No início, é possível sentir pouca força na contração, especialmente se o assoalho pélvico não for treinado. Mas é um sentimento que desaparece com a prática.
  • Durante o exercício é importante concentrar a força exclusivamente na região pélvica, evitando apertar os abdominais, nádegas ou músculos das coxas.

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